18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Louveira libera um milhão para UTI da Santa Casa

spot_img

Os recursos a serem utilizados nas intervenções são provenientes do superávit acumulado em orçamentos de anos anteriores. Por conta disso, o projeto precisou da avaliação da Câmara Municipal, que aprovou a proposta por unanimidade em sessão extraordinária. Anteriormente, no final de agosto, a iniciativa havia recebido o aval por unanimidade do Conselho Municipal de Saúde.
A edição da Imprensa Oficial traz também a assinatura do projeto que libera R$ 1.319.015,74 para compra de equipamentos e reforma da estrutura das instalações dos setores de Raios-X da Santa Casa e do Pronto Atendimento (PA) do Bairro Santo Antônio, também administrado pelo Hospital.
A reestruturação do centro de imagens da Santa Casa é uma das medidas necessárias para a instalação da UTI. “Para construir uma UTI, é preciso ter equipamentos que garantam a vida, como monitores, respiradores artificiais, cardioversores, entre outros. Além disso, é preciso um centro de imagens com equipamentos importantes, como raio-x móvel e digital, ultrassonografia e arco cirúrgico”, afirma Elaine Martins, administradora da Santa Casa de Louveira.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas