15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura constrói mais casas populares em Louveira

spot_img

O prefeito de Louveira Nicolau Finamore Junior assinou na semana passada a ordem de serviço para construção de conjunto de casas no Parque dos Estados. As unidades habitacionais são de interesse social, verticais e terão entre 58,69m² e 61,48 m².
As casas vão ocupar área de 800 metros quadrados. São cinco lotes que foram unificados pela atual administração municipal. De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab) Nelson Eduardo Ormenese, esses lotes estavam inativos. A construção terá prazo final de 12 meses a partir da data da assinatura da ordem de serviço.
A Fumhab também está concluindo a infraestrutura no Residencial Mirante do Santo Antônio e está prestes a emitir a ordem de serviço para inicio da construção das 191 unidades habitacionais que beneficiarão 800 moradores de Louveira. Os recursos financeiros são do próprio município.
Outro empreendimento, em parceria com a CDHU, está em fase de concorrência e as obras devem ser iniciadas ainda neste primeiro semestre. Com ele, a Prefeitura vai viabilizar mais 178 apartamentos voltados para famílias cadastradas no CIM. Com os empreendimentos em andamentos serão beneficiados aproximadamente 2000 moradores de Louveira que se encontram cadastrados no CIM (Cadastro de Interesse de Moradia).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas