18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Confiante na retomada da economia, Santa Angela lança Myriad neste domingo (26)

spot_img

Em meio à recuperação da economia nacional, a Santa Angela Construtora está lançando um novo empreendimento neste domingo. É o Myriad Residencial Clube Parque, no bairro Engordadouro, ao lado do novo parque. “Acompanhamos diariamente as notícias sobre a nossa economia e já começamos a perceber uma melhora nos números: a confiança da indústria mostra uma pequena, mas significativa melhora e a confiança do consumidor parou de cair”, explicou o diretor presidente da Santa Angela, Sérgio Benassi.
Estes primeiros indícios representam uma reversão da situação econômica brasileira. “É o início de uma retomada. O pior já passou, temos que confiar no mercado e nas pessoas, assim como confiamos em nosso trabalho e em nossos colaboradores”, avaliou Benassi.
Neste domingo, o Plantão de Vendas do Myriad, localizado à avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 222, no Engordadouro, estará aberto para receber os visitantes. “Preparamos três opções de apartamentos decorados  para conquistar os nossos clientes”, convidou  o diretor presidente da Santa Angela.
3 tamanhos de apartamento – O novo empreendimento tem opções de apartamentos de 52m2, 60m2 e 77m2, com opções de dois ou três dormitórios. “Quem escolher morar no Myriad terá como vizinho o Parque Engordadouro, recém entregue ao município pela Santa Angela”, destacou.  Além do parque, o Myriad ainda terá três churrasqueiras, academia, brinquedoteca, piscina, playground, quadra recreativa e salão de festas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas