19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Guardas Municipais detém dois indivíduos que praticaram roubos na região do Maxi Shopping

spot_img

Na noite de domingo (25), uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que pela avenida Antonio Frederico Ozanan, próximo ao Maxi Shopping, dois indivíduos em um veículo Corsa, praticaram um arrastão em um ponto de ônibus levando diversas bolsas.
A equipe de Guardas,  Farias e Robison, atendeu a ocorrência, em averiguação pela avenida os guardas se depararam com o Chevrolet Corsa, placas LNJ 5552, cor prata, ano 2001.
No interior do veículo identificaram os dois indivíduos como Ricardo Silva Bernardo, 32 anos, Rodrigo de Aquino Braga, 32 anos, ambos moradores de Jundiaí.
O caso foi encaminhado para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de Roubo.
As vitimas reconheceram os dois como sendo autores do roubo.
O veículo foi apreendido.
Os objetos devolvidos para as vitimas.
A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas