29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jarinu credencia casas de materiais de construção

spot_img

A prefeitura de Jarinu publicou chamamento público convocando casas de materiais de construção para se credenciarem e vender materiais para famílias reconstruírem casas que foram atingidas pelo tornado. As empresas aptas serão conhecidas no dia 23 de junho, quinta-feira.
e acordo com decreto, as famílias terão uma carta de crédito paga pela prefeitura que vai de 500 a 10 mil reais para comprar materiais de construção e reerguerem suas residências. Todas as famílias que tiveram suas casas destruídas completa ou parcialmente já foram cadastradas e estão sendo avaliados os danos.
Algumas perderam apenas telhas e outras perderam toda a casa. As que tiveram 100% de perdas receberão o limite máximo que é de 10 mil reais. As outras serão avaliadas caso a caso. Na próxima semana as máquinas da prefeitura já começam a fazer a limpeza dos terrenos e retirada do entulho das casas que foram totalmente destruídas para que os moradores já tenham como começar a construir assim que receberem os materiais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas