20.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Shows e atividades musicais prometem aquecer julho

spot_img

Entre os destaques da programação do Sesc Jundiaí estão o show com músicas dos Beatles para as crianças e a apresentação do grupo Camisa de Vênus

 As baixas temperaturas do mês de julho não esfriarão a programação preparada pelo Sesc Jundiaí. Muita música instrumental e popular, vivências, oficinas e diversas atrações esportivas prometem agitar o período.
No dia 10, das 12h30 às 18h, o ‘Boulevard no Terraço’, projeto regular da unidade, recebe um clima especial inspirado na literatura de cordel e sua presença na cultura popular. Entre as atividades, repentistas, ateliês, demonstrações de artes visuais, feira de trocas, música e teatro tornam o espaço divertido.
Entre os dias 12 e 15, as crianças poderão participar da ‘Brinca Ciência’, uma exposição de experimentos científicos para pais e filhos se divertirem e ainda aprenderem. No dia 17 é a vez de Pequeno Cidadão, a banda apresenta um show repleto de músicas animadas junto com malabares, acrobacias e brincadeiras.
Nos esportes, ginástica rítmica, artística, trampolim e skate são os destaques. Ramirez Pala, eleito em 2012 melhor atleta de Ginástica de Trampolim no Prêmio Brasil Olímpico, e Mineirinho, skatista profissional desde 1995, hexacampeão mundial, tricampeão europeu e medalha de ouro nos X Games de Los Angeles em 2006, são alguns dos ícones que visitam a unidade.
A banda Camisa de Vênus chega com um show animado e eletrizante para comemorar os mais de 35 anos de carreira. É no dia 22, sexta-feira, às 20h30, no ginásio da unidade.
Quem fecha o mês de férias é um espetáculo inédito em Jundiaí: ‘Beatles para crianças’. Toda a família vai se divertir com um show de rock cheio de diversão, no dia 23 de julho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas