17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Uma Lorencini vai disputar a Prefeitura de Jarinu

spot_img

De linhagem tradicional na política de Jarinu, Eliane é pré-candidata a prefeita com apoio da família

O partido Democratas confirmou o lançamento da pré-candidatura de Eliane Lorencini à Prefeitura de Jarinu nas eleições de outubro. Formada em Ciência da Computação, Eliane tem 39 anos, é casada com Douglas e tem um filho de 12 anos. Nascida em Jarinu, é funcionária pública há 19 anos.
Seria só mais uma candidatura não fosse o histórico familiar de Eliane. Seu avô, Orestes Lorencini, foi vereador; seu pai, Antonio Lorencini, o Toninho, foi vereador em diversos mandatos e prefeito durante oito anos. Sua mãe, Fátima, foi prefeita durante quatro anos. Agora chegou sua vez.
Quem está cuidando da campanha é sua única irmã, Elisângela, que é mais nova e divide a administração dos negócios com o pai. “Apesar da Eliane nunca haver disputado uma eleição, todos nós respiramos política aqui em casa”, diz Elisângela. O vice escolhido para Eliane é o comerciante Cláudio Catroque.
Jarinu tem aproximadamente 20 mil eleitores – são esperados 15 mil votos válidos na cidade. A coligação da pré-candidata Eliane tem oito partidos e 80 pré-candidatos a vereador. A Câmara tem 11 vereadores – cinco deles estão na coligação de Eliane.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas