19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Bigardi entrega revitalização da Praça Barão de Rio Branco

spot_img

Idosos nas mesas jogando baralho, crianças correndo de um lado para o outro, mulheres se exercitando na academia ao ar livre. Com esse clima, foi entregue na quarta-feira (29), a revitalização da Praça Barão de Rio Branco, na Vila Rio Branco.
O espaço recebeu nova iluminação, poda de árvores, plantio de três Ipês, pintura, academia ao ar livre, paisagismo e revestimento das mesas com azulejos. Com a entrega, a Prefeitura soma 51 áreas de lazer revitalizadas.
O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, diz que a reforma contou com o apoio dos moradores, que apontaram as prioridades do espaço. “A idéia era dar nova roupagem para a praça, deixá-la mais funcional, para isso ouvimos os moradores, que pediram nova iluminação, academia ao ar livre, as mesas. O resultado foi aprovado pela comunidade”.
Segundo o prefeito Pedro Bigardi, a revitalização das praças contribui para uma cidade mais humanizada. “Quando equipamos as praças, as pessoas começam a ocupar e cuidar e este é o objetivo, que a população se relacione, se encontre e se confraternize”.
Representando a Câmara Municipal, o vereador Gerson Sartori destacou a importância deste tipo de intervenção. “Um espaço como este integra a família e os amigos e merece este olhar atento do poder público”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas