18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ciesp recebe audiência sobre Orçamento Estadual para 2017

spot_img

O auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) recebe, nesta terça-feira (19), às 9h30, mais uma audiência pública para debate e elaboração das prioridades do orçamento do Estado de São Paulo, de R$ 207 bilhões, para 2017.
O encontro que trata do Plano da Lei Orçamentária Anual (LOA 2017) é organizado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
O objetivo da sessão, que tem apoio da administração municipal, é deliberar sobre as ações que farão parte nos processos de planejamento e desenvolvimento para as chamadas Regiões Administrativas, Metropolitanas e Aglomerados Urbanos do Estado.
Pela Prefeitura, participam da plenária o secretário de Finanças, Pedro Galindo, a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara, o secretário de Educação, José Renato Polli, o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, a secretária de Obras, Rose Mingotti, o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, o secretário de Serviços Públicos, Lucas Rodrigues, e o secretário de Relações Institucionais, Liráucio Tarini Junior.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas