21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Com 70 expositores, Feiccad será aberta na quinta

spot_img

Feira é uma das maiores do ramo em todo o Estado, e durante três dias deverá receber 15 mil visitantes

A 13ª Feiccac – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração – será aberta às 15 horas da próxima quinta-feira (21). A feita está sendo instalada no Maxi Shopping (piso G3), a exemplo dos anos anteriores. Nesta edição, 70 expositores mostrarão seus produtos voltados ao segmento. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial da feira.
A solenidade de abertura está marcada para as 15 horas da quinta, e logo após, o ingresso será liberado ao público interessado. A feira funcionará na quinta até às 22 horas, reabrindo na sexta (22) das 15 às 22, no sábado das 12 às 22 e no domingo (24) das 12 às 20 horas. Não há cobrança de entrada, mas é preciso preencher cadastro na hora, ou fazer o credenciamento on line (www.feiccad.com.br).
“É uma oportunidade para todos, explica seu idealizador e organizador Adelson Lopes. Teremos construtoras, empresas de segurança, de decoração, enfim, de todos os segmentos. Bom para quem expõe e pode assim mostrar seus produtos e serviços, bom para o público também, que tem inúmeras opções concentradas em único local”.
Na sexta (22) acontece o Meeting de Negócios, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) no auditório da Feiccad. Há 49 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na ACE. Associados pagam R$ 100 e não associados R$ 150 para participar do Meeting.
Além do Meeting de Negócios, há também o ciclo de palestras, com inscrições gratuitas pelo site da Feiccad. A Cruz de Malta Editores Associados, que edita os jornais do Eloy Chaves, Hortolândia, Vila Arens e Jundiaí Notícias, está na Feiccad com stand na esquina das ruas D e H.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas