Connect with us

Jundiaí

Com 70 expositores, Feiccad será aberta na quinta

Feira é uma das maiores do ramo em todo o Estado, e durante três dias deverá receber 15 mil visitantes

A 13ª Feiccac – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração – será aberta às 15 horas da próxima quinta-feira (21). A feita está sendo instalada no Maxi Shopping (piso G3), a exemplo dos anos anteriores. Nesta edição, 70 expositores mostrarão seus produtos voltados ao segmento. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial da feira.

A solenidade de abertura está marcada para as 15 horas da quinta, e logo após, o ingresso será liberado ao público interessado. A feira funcionará na quinta até às 22 horas, reabrindo na sexta (22) das 15 às 22, no sábado das 12 às 22 e no domingo (24) das 12 às 20 horas. Não há cobrança de entrada, mas é preciso preencher cadastro na hora, ou fazer o credenciamento on line (www.feiccad.com.br).

“É uma oportunidade para todos, explica seu idealizador e organizador Adelson Lopes. Teremos construtoras, empresas de segurança, de decoração, enfim, de todos os segmentos. Bom para quem expõe e pode assim mostrar seus produtos e serviços, bom para o público também, que tem inúmeras opções concentradas em único local”.

Na sexta (22) acontece o Meeting de Negócios, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) no auditório da Feiccad. Há 49 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na ACE. Associados pagam R$ 100 e não associados R$ 150 para participar do Meeting.

Além do Meeting de Negócios, há também o ciclo de palestras, com inscrições gratuitas pelo site da Feiccad. A Cruz de Malta Editores Associados, que edita os jornais do Eloy Chaves, Hortolândia, Vila Arens e Jundiaí Notícias, está na Feiccad com stand na esquina das ruas D e H.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect