Connect with us

Jundiaí

Comércio do Eloy cresce e favorece vetor Oeste

O comércio do Eloy Chaves cresce cada vez mais. Em breve ganhará uma livraria e mais um ponto de encontro, um café bastante charmoso. Uma livraria num bairro é algo inovador e deve movimentar ainda mais o vetor oeste.

O pré-candidato Ricardo Benassi (PPS) percorreu o local essa semana e bateu um longo papo com lojistas do bairro. A dona da nova livraria, Lúcia Helena Pelizer Pasoto, está animada com a proposta de inserir cultura no Eloy a aposta até em contação de histórias no estabelecimento. “Bem bacana a ideia e inovadora. Precisamos de mais cultura e movimentar a Educação entre as crianças e os jovens”, comenta Ricardo.

Assim como Lúcia, outros comerciantes receberam Ricardo de uma forma acolhedora. O assunto rendeu: reclamaram da segurança, do trânsito em horário de pico, mas ressaltaram ainda como o bairro cresceu em população e como a comunidade é unida.

A comerciante Adriana Cristina Visser veio do Rio de Janeiro disse que Jundiaí era bem diferente quando ela chegou para morar com a familia. “Hoje está toda cheia de buracos e serviço mal feito”, reclama. O pré-candidato está passando em diferentes regiões para ouvir comerciantes e moradores e com isso construir seu plano de governo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect