29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Comércio do Eloy cresce e favorece vetor Oeste

spot_img

O comércio do Eloy Chaves cresce cada vez mais. Em breve ganhará uma livraria e mais um ponto de encontro, um café bastante charmoso. Uma livraria num bairro é algo inovador e deve movimentar ainda mais o vetor oeste.
O pré-candidato Ricardo Benassi (PPS) percorreu o local essa semana e bateu um longo papo com lojistas do bairro. A dona da nova livraria, Lúcia Helena Pelizer Pasoto, está animada com a proposta de inserir cultura no Eloy a aposta até em contação de histórias no estabelecimento. “Bem bacana a ideia e inovadora. Precisamos de mais cultura e movimentar a Educação entre as crianças e os jovens”, comenta Ricardo.
Assim como Lúcia, outros comerciantes receberam Ricardo de uma forma acolhedora. O assunto rendeu: reclamaram da segurança, do trânsito em horário de pico, mas ressaltaram ainda como o bairro cresceu em população e como a comunidade é unida.
A comerciante Adriana Cristina Visser veio do Rio de Janeiro disse que Jundiaí era bem diferente quando ela chegou para morar com a familia. “Hoje está toda cheia de buracos e serviço mal feito”, reclama. O pré-candidato está passando em diferentes regiões para ouvir comerciantes e moradores e com isso construir seu plano de governo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas