16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Dirlei vai tentar segundo mandato

spot_img

O pastor Dirlei Gonçalves, da Igreja do Evangelho Quadrangular, também presidente do Conselho de Pastores e vereador, confirmou que é pré-candidato à reeleição. Dirlei deve disputar uma vaga na Câmara pelo Partido Verde (PV). É a terceira eleição que ele disputa em Jundiaí – na primeira, em 2008, foi um dos mais votados, mas seu partido (na época o DEM) não atingiu o quociente eleitoral.
Casado com Sueli e pai de duas filhas – Suelen e Sara – Dirlei é nascido em Itararé, interior paulista. Foi vereador em dois mandatos na cidade de Assis, e outras duas vezes em Boituva, onde chegou a presidir a Câmara local.
“O mandato de vereador me proporciona mais condições de desenvolver o trabalho que sempre fizemos na igreja, voltado à área social, socorrendo os menos afortunados, aconselhando e também orando, pois a parte espiritual é importante na vida das pessoas”, afirma Dirlei.

O trabalho da igreja é amplo, e inclui também a recuperação de pessoas que se entregaram ao vício das drogas. A sede da Igreja do Evangelho Quadrangular em Jundiaí fica na rua Barão do Rio Branco – a igreja tem outros 40 templos na cidade e cinco na região. Em agosto, a Quadrangular completa 41 anos em Jundiaí. “Nossa comemoração será no dia 6 de agosto, um sábado”, finaliza o pastor e vereador.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas