28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Duas das Spice Girls não querem a reunião do grupo

spot_img

Os rumores de que as Spice Girls poderiam se reunir podem não se concretizar. Segundo o jornal inglês The Mirror, Melanie C. e Victoria Beckham, duas das cinco que formavam a banda, não estão à vontade com a idéia de voltarem a se apresentar juntas.
Em 1996, as cinco explodiram no mundo todo com o seu primeiro single Wannabe, e 2016 marcaria 20 anos da carreira delas, mas a data pode ficar sem comemoração. “Mel C está dizendo a amigos que a reunião vai acontecer – nem para o aniversário nem no próximo ano. Ela não está interessada em rever a banda, e nem a Victoria está”, afirmou uma fonte próxima às cantoras ao jornal inglês.
A negação das duas meninas de se reunirem atrapalha o plano de Emma Bunton, Geri Halliwell, e Melanie B. de reviverem o grupo para comemorar a data. “Elas sabem que não seria exatamente o mesmo entrar no palco como um trio. Se apresentar sem Victoria seria uma pena, mas era uma possibilidade, mas sem duas garotas já é demais. A última reunião das Spice Girls funcionou porque eram as cinco, e elas deram aos fãs o que eles queriam”, afirmou a fonte. O último álbum das Spice Girls foi Forever, lançado em 2000. Elasse reuniram pela última vez para apresentação especial no encerramento da Olimpíada de Londres em 2012.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas