20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Entregue novo prédio do Ambulatório de Moléstias Infecciosas

spot_img

A Prefeitura de Jundiaí entregou na semana passada outro espaço novo e moderno, que vai receber três serviços de saúde: o Ambulatório de Moléstias Infecciosas (AMI), o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O prédio, adaptado e acessível, fica na rua Mário Borin 187, na Chácara Urbana.
Atualmente, o AMI e o CTA funcionam na rua Conde de Monsanto, no Vianelo, em prédio antigo, inaugurado na década de 1960, que pertence ao Governo do Estado. Já o CEO atendia até agora em um prédio na rua Carlos Sales Bloch, no Anhangabaú.
O novo prédio tem mais de 1.600m², divididos em três andares para o atendimento, além de dois pavimentos de garagem no subsolo. No primeiro andar será instalado o AMI, que concentra o atendimento de doenças infectocontagiosas, especialmente aids e hepatites. No segundo andar ficará o CTA, responsável pelo programa de doenças sexualmente transmissíveis. Os dois serviços estão preparando a mudança e em breve começarão a atender no novo endereço. Já no terceiro andar fica o CEO, já funcionando desde segunda-feira (4).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas