23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Guarda Civil Municipal de Várzea comemora 25 anos

spot_img

Na cerimônia do jubileu de prata, guardas receberam certificado simbólico, além de homenagens a membros falecidos

A Prefeitura de Várzea Paulista realizou na semana passada homenagem à GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade, em comemoração a seus 25 anos, completados em 18 de maio. Com a presença de 150 pessoas, na Câmara Municipal, os guardas receberam palavras de incentivo das autoridades, entrega simbólica de certificados e um vídeo com um reconhecimento ao 3ª classe Antônio Moretti, primeiro guarda que se aposentou pela corporação, em 2009. Também houve espaço para homenagem feita a guardas já falecidos, além do guarda mais antigo em atividade, Gervásio Emídio, 65 anos .
O prefeito Juvenal Rossi reconheceu o sucesso das ações integradas entre a GCM, a PM e a Polícia Civil, em Várzea Paulista. Os bons índices de segurança recentes atestam esse êxito. “Eu sei que, ao completar 25 anos, esta Guarda Municipal dá um passo importante para os próximos 25, ainda mais fortalecida”, afirmou Juvenal.
Para o comandante GCM, Pedro Eli da Cunha, a dedicação dos guardas é importante para o sucesso das intervenções, em um serviço prestado de forma integrada a outras forças de segurança da cidade, além das Guardas Municipais de municípios vizinhas. “Temos um relacionamento muito forte e unido com essas organizações. É um trabalho feito com muito amor, no qual nos colocamos à disposição dessas instituições”.
O delegado Marcel Fehr, chefe da Polícia Civil, parabenizou a corporação e destacou os bons índices de segurança obtidos pela cidade. O bom trabalho desempenhado pelo prefeito Juvenal Rossi também foi ressaltado. “O senhor é um homem trabalhador, que tem força de vontade. Isso serve de exemplo”, reconheceu.
Outra autoridade importante da região foi o capitão Ricardo Olivieira Mota, comandante da 3ª Cia do 49º Batalhão da PM do Interior, que também fez questão de parabenizar a GCM pela data histórica. “25 anos são uma vida dedicada a proteger Várzea Paulista”, elogiou. O militar também destacou o sucesso do trabalho conjunto que a corporação tem realizado, com a PM e a PC.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas