publicidadespot_img
15.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 12 junho, 2026

Novo Conselho de Educação toma posse

Na última quarta-feira (29) aconteceu a posse dos novos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Educação (CME). A reunião contou com a presença do prefeito João Fattori, que deu posse à nova composição do Conselho, da Secretária da Educação, Fatima Polesi Lukjanenko e demais integrantes.
Durante a posse, o vice-presidente do Conselho, José Luis Poli ressaltou a importância da representatividade e da renovação, além da responsabilidade de todos na proposição de ações pela qualidade do ensino no município.
“O grande legado que estamos deixando é o Plano Municipal de Educação, que além de definir as metas, define quais serão os rumos da educação municipal para os próximos 10 anos. O plano já está pronto e aprovado. Cabe aos novos conselheiros fazer o seu acompanhamento, o que é fundamental para que a educação mantenha o crescimento que ela tem tido até agora. A gente espera progredir ainda mais, desejamos tornar Itatiba uma referência nacional de educação”, comentou João Luiz Pantano, ex-vice-presidente, após dois mandatos de contribuição no Conselho Municipal de Educação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta