22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

PSDB faz lançamento da pré-candidatura de Luiz Fernando

spot_img

Aconteceu no sábado (9) o anúncio da pré-candidatura de Luiz Fernando Machado à Prefeitura de Jundiaí, pelo PSDB. Lideranças locais e regionais também participaram do evento, na sede do partido.
“Me sinto legitimado para ser pré-candidato a prefeito de Jundiaí. A administração municipal tem de estar apta a fazer funcionar com qualidade e eficiência os serviços prestados à população, o que não ocorre hoje”, afirmou Luiz Fernando.
O presidente do Diretório do PSDB Jundiaí, Fernando de Souza, ressaltou a importância da alternativa representada pela pré-candidatura do PSDB diante da atual situação da cidade. “Tenho certeza de que o Luiz Fernando tem o mesmo entusiasmo e vigor de quando era mais jovem. E agora com competência em dobro”.
Também presente ao evento, o ex-prefeito e atual deputado federal Miguel Haddad (PSDB) destacou que nunca houve dúvidas no interior da sigla quanto ao nome de Luiz Fernando para representar o partido no atual pleito municipal.
Além do PSDB, a pré-candidatura de Luiz Fernando para as eleições de outubro é apoiada por mais cinco partidos coligados: DEM, PR, PRP, PSB e PTB. A candidatura de Luiz Fernando será homologada na convenção do partido no final deste mês.
Segundo o presidente do PSDB local, “o vice deve ser alguém que dê densidade ao nosso projeto político. A definição será feita de forma conjunta com os nossos coligados”. Há algum tempo, o deputado Miguel Haddad, presidente estadual do partido, anunciou publicamente o nome do vereador Gustavo Martinelli como vice de Luiz Fernando.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas