18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Rogério presta contas ao Ivoturucaia

spot_img

O vereador Rogério Ricardo da Silva (PHS) realizou na noite da sexta-feira (15) a plenária de seu mandato, no bairro Ivoturucaia. Além de autoridades e lideranças políticas, como o prefeito Pedro Bigardi e o vereador Gerson Sartori (ambos do PSD), mais de 400 pessoas compareceram ouvir o vereador e sua prestação de contas.
Para o vereador, a plenária é importante por destacar o compromisso para com a população.“É o momento para conversar com as pessoas, lembrar todas as iniciativas realizadas ao longo desses três anos e meio de trabalho e apontar as conquistas, mas também de reforçar que o trabalho ainda não acabou e que há muitas coisas a serem feitas”, afirma.
Durante a plenária, diversas autoridades falaram sobre o trabalho do vereador. Para Toninho Inácio, presidente do PHS, a marca do mandato foi a proximidade com a população. “O Rogério trouxe o bairro e a população para perto da Câmara. Esse contato direto com a comunidade é uma das bandeiras do PHS. Por causa disso ele conquistou muitas melhorias para a região do Ivoturucaia”.
Para o prefeito Pedro Bigardi, ficou mais fácil saber as necessidades da população do Ivoturucaia por causa da intervenção do vereador Rogério. “Nós conseguimos trazer uma creche com 170 vagas para o bairro, pavimentação e muito mais. É uma conquista da população, do vereador e da atual administração”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas