23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Saúde faz audiência; índice de satisfação do hospital é de 81,56%

spot_img

O diretor de Saúde de Campo Limpo Paulista Omacir Bresaneli realizou na semana passada audiência pública para apresentar aos vereadores, população e ao Conselho de Saúde os números da produtividade do setor durante o primeiro quadrimestre de 2016, conforme prevê a legislação.
Segundo o relatório de prestação de contas, a Unidades Básicas de Saúde registraram, de janeiro a abril, 9.196 consultas, em clínica médica, ginecologia, pediatria e enfermagem. Já o Ambulatório Central  realizou, no mesmo período, 11.970 consultas, incluindo as especialidades; e o setor de odontologia fez 5.012 atendimentos e procedimentos.
A produtividade do Hospital de Clínicas (HC) também impressiona: foram 46.951 atendimentos e internações, sendo que o índice de satisfação do usuário apurado pela Ouvidoria da instituição alcançou o índice de 81,56%.
Das pessoas atendidas no HC, 9.868 são de Campo Limpo Paulista, e outras 1.158 vieram de Várzea Paulista, Francisco Morato, Jarinu, Jundiaí, São Paulo, Franco da Rocha, Cajamar, Campinas, Itatiba, Caieiras, Cabreúva, Atibaia etc.
O setor de Vigilância em Saúde fez 50 renovações de alvarás, registrou 255 reclamações diversas, realizou 33 novos cadastros e  101 apreensões de animais, além de 98 castrações, 98 doações de animais e lavrou 101 autos de infrações.
A equipe de agentes comunitários mobilizada na campanha de combate à dengue realizou 6.149 visitas domiciliares. A Campanha de Vacinação Contra a Gripe, cuja meta preconizada pelo Ministério da Saúde era atingir 80% do público alvo, teve uma cobertura geral de 81,32%.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas