28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Tocha Olímpica passa por Jundiaí no dia 21

spot_img

Jundiaí recebe no dia 21 de julho o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 11h17. A tocha será acesa pela primeira vez no Paço Municipal, na Avenida Liberdade, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro: Rodovia Vereador Geraldo Dias; Avenida Frederico Ozanan, Avenida Nove de Julho; Avenida Francisco Pereira de Castro; Avenida Jundiaí (sentido Anhanguera) e Rua Giacomo Itria até o Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca. A tocha percorrerá pela pista de atletismo e sairá do local seguindo pela Avenida Pedro Soares de Camargo e Avenida Jundiaí (sentido centro) passando pela Rua. Petronilha Antunes; Rua Cel. Boaventura Mendes Pereira; Rua Siqueira de Moraes; Rua do Rosário; Rua Major Sucupira; Rua Secundino Veiga e Rua Vigário JJ Rodrigues.
Na região da Vila Arens o comboio segue pela Rua José do Patrocínio; Viaduto Esperandio Peliciari (Duratex) e Frederico Ozanan até chegar em frente a Nissan no bairro Ponte São João, local em que a chama deixará Jundiaí para seguir seu curso pelo País até o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para a abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio2016.
Para que esse grande evento tenha o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, não será permitido estacionar nas ruas em que o comboio vai passar a partir das 0h do dia 21, com exceção da Avenida Jundiaí e Avenida Vigário J. J. Rodrigues, que são vias largas e retas. A restrição se deu por que, entre os carros que vão seguir com a Chama Olímpica, terá um ônibus de 14m de comprimento.
Os servidores do Paço Municipal não poderão estacionar nas vagas de 45° na Avenida Liberdade e apenas terão acesso ao bolsão por uma entrada no Jardim Botânico. É aconselhável que as pessoas não venham de carro neste dia ou se organizem em caronas para diminuir o número de veículos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas