Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Arte & Lazer

Cultura e SP Escola de Teatro oferecem curso gratuito de Dramaturgia

Extensão cultural em “Dramaturgia: Pequena jornada pergunta adentro” é o novo curso gratuito disponível pelo Centro Jundiaiense de Formação das Artes de Palco, uma parceria da SP Escola de Teatro com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 9 de setembro. Estão disponíveis 25 vagas para profissionais da área de artes cênicas, dramaturgos e produtores teatrais residentes em Jundiaí e região, e maiores de 18 anos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com dados, carta de interesse e um breve currículo.

O curso será ministrado por Silvia Gomes, jornalista e dramaturga ganhadora dos prêmios de melhor dramaturgia APCA 2015 e Aplauso Brasil 2015, e terá como objetivo explorar e iluminar a singularidade de cada aluno através de leituras e análises de peças nacionais e internacionais reconhecidas e de exercícios de escrita propostos a partir de estímulos diversos.

 

Leia também: Veja o balanço da Campanha de vacinação contra Sarampo e Polio na região

 

A lista de aprovados será publicada no site da escola a partir do dia 13 de setembro e os aprovados deverão fazer sua inscrição online no dia 14.

O curso será realizado na Unidade de Gestão de Cultura, situada no Complexo Fepasa, Av. União dos Ferroviários, 1760, de 17 de setembro a 29 de outubro, todas as segundas, das 19h às 22h.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar