17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura começa regularização de imóveis do Burck

spot_img

Por meio da Fundação Municipal de Habitação de Louveira (Fumhab), a Prefeitura deu início à regularização fundiária para 30 famílias do desmembramento Pedro Yoshiraru Tsukamoto, no bairro Burck.
Durante a reunião com os moradores do núcleo habitacional, os representantes da Prefeitura e Fumhab apresentaram os procedimentos de regularização dos imóveis para os moradores e os benefícios diretos de segurança jurídica, possibilidade de hipotecar, vender ou transferir o imóvel para herdeiros, além de melhorias nas estruturas de urbanização como asfalto, transporte coletivo e redes de energia, esgoto e água.
 
Leia também: Jundiaienses vão à China em busca de relacionamento
 
Dando continuidade ao processo, a Fumhab passou a receber o cadastro social das famílias na segunda-feira (5). Além das 30 famílias do desmembramento Pedro Yoshiraru Tsukamoto, a Prefeitura está fazendo a regularização fundiária em outras 6 localidades: rua Izidoro Dinofre, travessa da Rua João Verardo, rua Pedro Bassi, Vila da Conquista, Pau a Pique, Osmar Câmara Cruz, Primo Jubair, rua Mario Betti, totalizando mais de 1000 registros de escritura a serem entregues.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas