16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Pai tortura e mata bebê de dois meses

spot_img

A princípio era apenas a averiguação de um caso de maus tratos envolvendo um bebê de dois meses. Mas ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba a vítima apresentava sinais de tortura, como hematomas, mordidas e apertões; além de quedas e asfixia. O óbito foi registrado logo depois de dar entrada no Pronto Socorro. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (6), no Núcleo Residencial João Magi.

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante. Após ser questionado pelos policiais que a criança tinha caído. A mãe, por sua vez, afirma que acordou no meio da noite e encontrou o pai com a criança no colo sendo sufocada.

A mão admite que foi impedida de fazer algo pois era ameaçada pelo pai. Diante dessa declaração, o pai confessou que agrediu a criança na tentativa de fazê-la para de chorar e por não saber o que fazer. Ele não soube informar quem chamou o resgate.

Segundo boletim de ocorrência, o bebê deu entrada com parada cardiorrespiratória e não foi possível reanima-la. A criança apresentava ainda hematomas no tórax e nas costas, fraturas com diversos graus e cicatrização por todo corpo.

O rapaz foi preso em flagrante, pelo crime de tortura seguida de morte. Já a mãe da criança, 17 anos, foi liberada na presença de sua genitora, já que não há provas de seu envolvimento nas agressões.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas