Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Louveira

Louveira amanheceu com fumaça tóxica nesta segunda-feira (15)

Na manhã desta segunda-feira (15) os moradores da região central de Louveira acordaram respirando fumaça possivelmente tóxica que têm forte cheiro de produtos químicos queimados.

A poluição na região tem sido denunciada desde a noite da ultima sexta-feira (12), e a Santa Casa de Louveira está recebendo vários casos de pessoas com problemas respiratórios que acabaram se agravando com o surgimento da névoa misteriosa.

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Louveira, de acordo com informações ainda não oficiais, iniciou uma investigação para descobrir o responsável ou a empresa emissora da fumaça.

A Cetesb, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, agência do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição também foi alertada.

As autoridades pedem que neste período, os moradores mantenham portas e janelas das residências fechadas para evitar que o odor se alastre ainda mais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect