17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Justiça condena Enel a indenizar noiva em R$ 30 mil por falta de energia durante casamento

spot_img

Uma decisão da Justiça determina que a Enel indenize uma noiva no valor de R$ 30 mil. De acordo com o processo a energia na cidade de Santa Fé de Goiás, onde aconteceu a cerimônia, começou com problemas durante a tarde, se estendeu durante a noite e o casamento da vítima, marcado para 20h30, só começou às 22h.

A assessoria da Enel informou, em nota, que “irá analisar a sentença da ação mencionada”.

O juiz responsável pelo caso e que assinou a sentença, afirmou que a noiva sofreu danos morais pela falta de energia no dia da cerimônia, 24 de outubro de 2015.

“[…] Conclui-se que estão presentes todos os componentes necessários para caracterizar a responsabilidade civil da parte referente aos danos sofridos”, escreveu.

Em nota a Enel afirmou que houve falta de energia na cidade no dia da cerimônia, mas que o motivo teriam sido as fortes chuvas no dia.

Contudo, o juiz entendeu que a empresa fornecedora de energia não pode fugir da obrigação de fornecer o serviço.

A vítima havia pedido ainda ressarcimento de danos materiais, argumentando que perdeu vários quilos de comida e que teve que pagar por hora extra de funcionários. No entanto, o magistrado acredita que não houve provas suficientes desses gastos a mais, portanto, não condenou a Enel a pagar também por esses supostos prejuízos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas