18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre atirador de elite em sequestro de ônibus

spot_img

Na manhã desta terça-feira (20) o presidente Jair Bolsonaro afirmou para jornalistas que “não tem que ter pena” quanto ao uso de atiradores de elite em ações policiais. Bolsonaro se referiu ao sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói nesta terça-feira.

O presidente relembrou o sequestro do ônibus 174, no dia 12 de junho de 2000, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade, quando uma vítima morreu durante a ação policial. Na ocasião, segundo o presidente, não houve o uso de atirador de elite pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

“Não foi usado sniper. O que aconteceu? Morreu uma pessoa inocente, e depois esse vagabundo morreu no camburão. Os policiais do camburão foram submetidos a júri popular. Foram absolvidos por 4 a 3. Quase você condena dois policiais, condena a 30 anos de cadeia. Não tem que ter pena”, afirmou Bolsonaro.

Em seu perfil no Twitter, Bolsonaro deu parabéns aos policiais do Rio “pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã”. O presidente frisou que o criminoso foi “neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”.

Após três horas e meia de cerco policial, o sequestro do ônibus nesta terça acabou com o criminoso baleado por um atirador de elite. No veículo haviam 27 reféns. Após ser baleado o criminoso foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas