Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Sequestrador de ônibus é morto por atirador de elite após horas de cerco

O sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O homem foi identificado como William Augusto Nascimento e foi atingido no momento em que desceu do ônibus e jogou o casaco para os policiais. Depois disso, os 37 reféns foram liberados sem ferimentos, segundo a Polícia Militar.

Os seis tiros disparados pelo atirador, segundo pessoas que estavam no local, foram após três horas e meia de cerco e de tratativa com o criminoso para que ele libertasse os reféns e se rendesse. Não foi confirmado quantos dos disparos atingiram o criminoso.

William se dizia policial, mas era um vigilante. A única exigência do sequestrador foi uma ambulância. Ao ser baleado, ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar.

“O paciente chegou em parada cardiorrespiratória, e foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital”, diz nota da Secretaria Municipal de Saúde.

O sequestro:

O sequestro do ônibus começou às 5h26, quando William pediu para que o motorista atravessasse o veículo na pista sentido Rio da Ponte. O criminoso ameaçava incendiar o ônibus com garrafas de gasolina que estavam com ele.

“Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele está ameaçando jogar gasolina no ônibus, colocando os passageiros em perigo. Não sabemos qual o real propósito dele”, explicou Sheila Sena, porta-voz da PRF, ainda no início do caso.

A Polícia Militar afirmou que o sequestro pode ter sido premeditado. Segundo informações de policiais que estavam no local, o homem parecia desorientado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect