Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Louveira

Vinhedo e Louveira são favoritas para receber nova fábrica da Huawei

Após anunciar investimento de R$ 3 bilhões no Brasil entre 2020 e 2022, a Huawei – gigante de eletrônicos chinesa – está de olho em novas oportunidades no mercado brasileiro.

A empresa possui unidades em Sorocaba, no interior paulista, e na Zona Franca de Manaus, mas considera abrir um terceiro endereço no país. Por enquanto, as cidades com maior potencial são Vinhedo e Louveira, ambas em São Paulo, locais onde estão sendo estruturados polos de empresas de tecnologia e que contam com mão de obra qualificada.

Porém, para dar inicio à construção da fábrica, há uma condição: um bom desempenho em vendas de smartphones e tablets da marca, o que não deve ser um problema diante da retomada de consumo do setor.

Em nota, a Huawei afirmou que está “animada com as oportunidades no cenário brasileiro e, conforme o desenvolvimento da operação de smartphones no mercado local, considera instalar uma fábrica em São Paulo no futuro”.

A iniciativa da Huawei é parte de um plano para garantir bandas de 5G no leilão da Anatel, que se aproxima. O órgão regulatório pretende vender faixas de frequência da nova geração da conexão mobile em março de 2020.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect