Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Sede de cursinho para jovens de baixa renda é invadida e furtada em Jundiaí

O prédio onde funciona a sede o Cursinho Popular Prof. Chico Poço, em Jundiaí amanheceu nesta terça-feira (10) com as portas arrombadas e com as salas todas reviradas. Durante a madrugada, criminosos invadiram o local e furtaram vários materiais.

De acordo com a instituição, livros usados nas aulas, notebooks, sistema de som, projetor e até o micro-ondas do local foram levados. Não havia ninguém no prédio no momento do crime.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Apesar do ocorrido, nas redes sociais o cursinho informa que as aulas serão realizadas normalmente durante a semana.

“Se a porta não fecha, a gente vai com a porta aberta. Se não tem mais projetor, a gente se reforça no giz. Se não tem mais microondas, a gente come frio. Mas as aulas continuam. Não pararão”, diz o post.

Doações:

O cursinho é uma Organização Não-Governamental (SP) e, por isso, sobrevive por meio de doações. Agora, após o ocorrido, está em busca de ajuda para recuperar os materiais furtados e melhorar a segurança do prédio.

Em uma postagem nas redes sociais, membros do cursinho e da organização pedem doações tanto de materiais, quanto em dinheiro. Para mais informações acesse https://www.cursinhocp2.org/adote-um-aluno.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect