16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

23 casais participaram do Casamento Comunitário

spot_img

O 14º Casamento Comunitário de Franco da Rocha reuniu 23 casais no Centro Desportivo Garoa no para formalizar a união perante amigos e familiares. O evento foi promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e contou também com a presença dos secretários e autoridades locais.

Para se prepararem para a cerimônia as mulheres participaram do tradicional Dia da Noiva, no Centro Solidário.

Os representantes religiosos pastor Edmilson Borges da Silva, da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, Israel da Silva Bueno responsável pela Associação Espírita Eurípedes Barzanulfo e Jean Barros Avelar do Ile Axé Pedra Branca seguiram o protocolo da cerimônia, saudando os protagonistas da noite.

A senhora Nilza Maria de 55 anos, mãe do noivo Diego Douglas, não continha a alegria em ver o filho se casando. “Eu estou me sentindo muito feliz por essa data especial, a felicidade deles é a minha, por isso, espero que nessa nova etapa eles consigam realizar todos os sonhos que desejam” afirmou. Para terminar a noite, o público participou de jantar ao som dos sucessos da música romântica interpretados por Veronica Lyra e Fabio Spera.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas