18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Escolhidas a rainha e princesas da 52ª Festa da Uva de Louveira

spot_img

A festa mais tradicional de Louveira chega ao 52º ano e já tem rainha e princesas eleitas. A escolha aconteceu na semana passada no Salão de Eventos da Secretaria da Cultura. Neste ano, foram 15 selecionadas para a final, após primeira etapa classificatória que contou com 49 participantes. No decorrer do concurso as candidatas participam de aulas preparatórias de maquiagem, postura, desfile, oratória e  história da cidade.

Na final, as candidatas se apresentaram para uma banca de jurados que avaliou a desenvoltura, simpatia e respostas às perguntas sobre o desejo de fazer parte da corte e representar a cidade de Louveira. A rainha eleita é Paloma Gimenes, de 22 anos; 1.ª princesa Milena Carolina, de 21 anos, 2.ª princesa Camila dos Santos, de 17 anos, e 3.ª princesa Edilaine Souza, de 16 anos.

Elas já intensificam sua preparação para o roteiro de divulgação da 52.ª Festa de Uva de Louveira nas cidades da região. A festa acontece nos dias 30 de novembro e 1º, 2, 7, 8, 13, 14, e 15 de dezembro na Área de Lazer do Trabalhador.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas