Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Louveira

Louveira abre processo seletivo de professores para Escala Rotativa

A Prefeitura de Louveira anunciou, na quinta-feira (10), que abrirá inscrições para processo seletivo de professores para Escala Rotativa de 2020. Os salários vão de R$ 3.559 até R$ 4.909 com benefícios de auxílio transporte e auxílio alimentação.

A carga horária é de 25 horas semanais e duas horas semanais de Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC). Os cargos são para professores de Educação Básica, professor de Arte, professor de Educação Física, professor de Inglês e professor de Educação Especial. Para todas as áreas é preciso ter formação de Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas pessoalmente mediante requerimento próprio do candidato ou por procuração com assinatura reconhecida em Cartório, junto à Secretaria Municipal de Educação de Louveira (Rua Santo Scarance, nº.188, Bairro Santo Antônio), na área a qual esteja habilitado, no período de 21 a 25 de outubro de 2019, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, devendo anexar junto ao requerimento de inscrição os documentos originais e também cópias.

As provas serão realizadas no dia 9 de novembro. O local será divulgado antecipadamente no site da Prefeitura Municipal de Louveira (www.louveira.sp.gov.br), no Paço Municipal e na Secretaria Municipal de Educação.

Para conferir o edital do processo seletivo basta acessar o site oficial da Prefeitura de Louveira (http://www.louveira.sp.gov.br/site/index.php).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect