26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Louveira abre processo seletivo de professores para Escala Rotativa

spot_img

A Prefeitura de Louveira anunciou, na quinta-feira (10), que abrirá inscrições para processo seletivo de professores para Escala Rotativa de 2020. Os salários vão de R$ 3.559 até R$ 4.909 com benefícios de auxílio transporte e auxílio alimentação.

A carga horária é de 25 horas semanais e duas horas semanais de Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC). Os cargos são para professores de Educação Básica, professor de Arte, professor de Educação Física, professor de Inglês e professor de Educação Especial. Para todas as áreas é preciso ter formação de Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas pessoalmente mediante requerimento próprio do candidato ou por procuração com assinatura reconhecida em Cartório, junto à Secretaria Municipal de Educação de Louveira (Rua Santo Scarance, nº.188, Bairro Santo Antônio), na área a qual esteja habilitado, no período de 21 a 25 de outubro de 2019, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, devendo anexar junto ao requerimento de inscrição os documentos originais e também cópias.

As provas serão realizadas no dia 9 de novembro. O local será divulgado antecipadamente no site da Prefeitura Municipal de Louveira (www.louveira.sp.gov.br), no Paço Municipal e na Secretaria Municipal de Educação.

Para conferir o edital do processo seletivo basta acessar o site oficial da Prefeitura de Louveira (http://www.louveira.sp.gov.br/site/index.php).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas