Connect with us

Geral

Gugu Liberato ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

O perfil oficial de Gugu Liberato no Instagram ganhou mais de um milhão de seguidores após o anúncio da morte do apresentador. Atualmente, o perfil dele está com quase três milhões. Quem se manifestou sobre o assunto foi Marina Ruy Barbosa, que critica o aumento no número de seguidores em perfis de pessoas que morreram.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério”, escreveu a atriz no Twitter.

Para Marina, as pessoas deveriam prestar homenagens enquanto há vida. “Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, concluiu.

Os fãs se despediram de Gugu nesta sexta-feira, 29, com velório que ocorreu em São Paulo. Porém, nas redes sociais, os internautas seguem prestando homenagens. O corpo do apresentador deixou a Assembleia Legislativa por volta das 10h30 desta sexta-feira, em carro aberto. O sepultamento será feito no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect