Connect with us

Campo Limpo Paulista

Quadrilha é presa após abandonar carreta roubada em Campo Limpo Pta

Uma quadrilha foi presa na Rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista (SP), depois de abandonar uma carreta que havia sido roubada, na noite de segunda-feira (9). Houve perseguição e troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha viu quando a quadrilha abandonou a carreta no quilômetro 70 e fugiu em um carro.

A testemunha anotou a placa do veículo e avisou à polícia que o grupo seguiu sentido Campo Limpo Paulista. Segundo a PM, no quilômetro 66, um radar localizou o veículo e as viaturas foram acionadas ao local.

Iniciou-se a perseguição e o carro entrou no bairro Santa Lúcia. Já no bairro, a polícia informou que um dos ocupantes do carro abriu a porta traseira e disparou três tiros contra as viaturas.

A equipe revidou os disparos e viu quando um dos ocupantes jogou um objeto para fora do carro. Os bandidos continuaram na tentativa de fuga, mas acabaram sendo detidos. Quatro pessoas estavam dentro do carro e com elas nada de ilícito foi encontrado.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect