22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Notre Dame Intermédica tem oportunidades de emprego disponíveis

spot_img

Confira as vagas disponíveis pela Notre Dame Intermédica de Jundiaí:

Recepcionista Hospitalar – Ensino Médio completo, experiência na área e disponibilidade para atuar das 16h às 22h.

Estagiário de Enfermagem – Cursando Ensino Superior em Enfermagem, a partir do 5º semestre, disciplinas de Semiologia e Semiotécnica concluídas e situação regularizada na faculdade.

Analista de Recursos Humanos – Superior completo em Psicologia ou Recursos Humanos, pós-graduação, experiência na área e disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Fisioterapeuta (vaga temporária) – Situação regular no CREFITO-SP, experiência na área e disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Enfermeiro UTI Neonatal – Superior completo em Enfermagem, situação regularizada no COREN-SP, experiência e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Técnico de Enfermagem – Curso Técnico de Enfermagem completo, situação regularizada no COREN-SP e disponibilidade para atuar em escala 6×1.

Enfermeiro Hospitalar (2 vagas) – Ensino Superior Completo em Enfermagem, situação regularizada no COREN-SP e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Operador de Atendimento – Ensino Médio completo, digitação, conhecimento em sistemas integrados e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Auxiliar de Farmácia (vaga exclusiva para PCD) – Ensino Médio completo, experiência na área e disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h12.

Faturista (vaga exclusiva para PCD) – Ensino Médio completo e disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Coordenador de Enfermagem – Superior completo, pós-graduação, experiência em gestão de equipe, conhecimento em Excel e disponibilidade de horário para plantões aos finais de semana.

Para os interessados em se candidatar às vagas, as oportunidades estão disponíveis no site https://www.vagas.com.br/vagas-de-Jundia%C3%AD-Interm%C3%A9dica, basta se cadastrar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas