publicidadespot_img
21.1 C
Jundiaí
sábado, 1 agosto, 2026

Tiago Leifert surpreende e revela diagnóstico da filha, Lua: “O tumor reagiu”

O apresentador Tiago Leifert voltou a comentar sobre o estado de saúde de sua pequena filha, Lua, fruto de sua relação com a jornalista Daiana Garbin. Sendo assim, por meio de uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o comunicador desabafou sobre um ‘novo diagnóstico’ que a sua menina havia recebido e que, porventura, preferiu ‘não relevar’.

Dessa forma, no bate-papo, Tiago Leifert ainda comentou sobre como reagiu ao descobrir a doença da filha, Lua. No entanto, o apresentador ainda confessou que após a descoberta do câncer raro, ele quis lutar junto da esposa e mostrar que unindo forças poderiam ajudar outras famílias a descobrirem a doença precocemente.

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento”, iniciou o comunicador.

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Sendo assim, ele prosseguiu com o relato: “A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou”, conta o apresentador.

Além disso, Tiago Leifert ainda revela que o tumor da filha reagiu deixando ele e sua esposa, Daiana Garbin aflitos. “Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora. E aí a gente estava muito mal. E a Dai falou: “O que a gente faz? O que a gente fez de errado?” A gente não está fazendo nada de errado. É aleatório. Aconteceu. É nosso. É a nossa missão. “Acho que a gente devia falar, Dai”, desabafa.

Em suma, vale lembrar que, Lua, filha de Leifert e Garbin, tem reagindo bem ao tratamento do câncer raro, e por sinal, seus papais seguem positivos com a sua recuperação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta