A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, realizará novas ações de desinsetização da rede de esgoto nos bairros Cidade Jardim e Jardim Niero. A iniciativa tem como objetivo reduzir a população de baratas e contribuir para a melhoria das condições de saúde pública no município.
Hoje (14), o serviço será realizado no bairro Cidade Jardim, nas ruas Atílio Sola, Carlos Pagotto, Leone Bertoline, Lázaro Pereira Dutra e Francisco Pereira. Já no dia 16, a ação ocorrerá no bairro Jardim Niero, nas ruas Afonso Pena, Dom Pedro I, Eurico Dutra, Estácio de Sá, Hermes de Fonseca, José do Patrocínio e Rodrigues Alves.
Durante a aplicação do inseticida, a Prefeitura orienta os moradores a manterem todos os ralos fechados, medida importante para evitar a entrada de insetos nas residências. A ação pode sofrer alteração nas datas em função das condições climáticas.
Para mais informações, esclarecimentos ou solicitações, os moradores podem entrar em contato com o setor de Zoonoses pelo telefone (19) 98424-1101 ou pelo e-mail zoonoses@louveira.sp.gov.br.





