19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Turismo Rural recebe 48 excursões

spot_img

Louveira está localizada no coração do Pólo Turístico do Circuito das Frutas tendo como principal atrativo o passeio de agro turismo, uma verdadeira interação entre o ambiente rural e o turista. Os roteiros que atraem inúmeros visitantes oferecem a oportunidade de conhecer atividades agropecuárias, agroindustriais e artesanais que são desenvolvidas nas pequenas propriedades familiares.
O Turismo Rural de Louveira vem se destacando na região pelo grande número de atrativos rurais. São fazendas centenárias, alambiques, vinícolas, restaurantes rurais entre outras opções. O Turista interessado em realizar passeios poderá entrar em contato pelo telefone (19) 3232-9794 ou (19)3235-2393 e agendar seu passeio. O Custo é de R$ 20,00 saindo com ônibus do recinto da festa ou R$ 15,00 indo com ônibus da guia da excursão. Só no último final de semana, mais de 700 pessoas participaram em 48 excursões.
A exposição de frutas acontece no Ginásio de Esportes todas às sextas-feiras das 18h às 21h e aos sábados e domingos das 10h às 22h. expositores compõe a exposição com frutas de qualidade. 280 foi o número de itens expostos pelos produtores rurais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas