16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Agência Nova RH tem novas vagas de emprego disponíveis para região

spot_img

VAGAS ADMINISTRATIVAS / TÉCNICAS

Analista Comercial (Jundiaí): Formação superior em comércio exterior, administração ou áreas correlatas. Vivência na função, preferencialmente em indústrias metalúrgicas; inglês avançado; conhecimentos em Word e Excel; domínio do processo de exportação/importação; experiência em sistema integrado.

Analista de Estoque (Jundiaí): Ensino Médio completo. Experiência em estoque, compras, back office de e-commerce. Será diferencial ter atuado com varejo. Disponibilidade de horário.

Analista de Operações Sênior (Jundiaí): Formação superior completa. Conhecimento em sistema de rastreamento, Programas de Gerenciamento de Riscos (PGR). Disponibilidade de horários.

Assistente de Faturamento (Louveira): Ensino superior Completo ou Cursando. Experiência em faturamento, preferencialmente na área alimentícia. Excel Intermediário.

Auxiliar Administrativo (Jundiaí): Ensino médio completo. Experiência na função. Desejável CNH categoria A.

Auxiliar de Vendas (Jundiaí): Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, cadastro via sistema.

Consultora Comercial (Jundiaí): Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas de serviços. Será considerado um diferencial ter atuado na área de estética, beleza ou saúde.

Consultor de Vendas (Vinhedo): Superior em Administração completo ou cursando. Necessário experiência com vendas.

Key Account Manager (Jundiaí): Formação Superior (Engenharia, Comércio exterior, administração e outras); vivência na área comercial, preferencialmente no ramo metalúrgico; inglês avançado/fluente; conhecimentos em Word e Excel.

Mecânico de Manutenção Pleno (Franco da Rocha): Ensino médio completo ou técnico em mecânica. Experiência anterior em manutenção de máquinas excêntricas, prensas de freios e fricção. Necessário curso de mecânica Geral.

Op. Líder de Produção (Jundiaí): Ensino Médio completo. Experiência em gestão de colaboradores da área produtiva e na operação dos equipamentos e rotinas do processo. Será considerado um diferencial ter atuado em indústrias do segmento alimentício. Necessário disponibilidade de horários.

Técnico de Suporte (Jundiaí): Formação em Tecnologia da Informação. Experiência no suporte ao usuário, correção e manutenção de softwares. Conhecimento de bancos de dados e linguagens de programação. Necessário habilitação B e disponibilidade para viagens.

Vendedor de Serviços (Jundiaí): Ensino médio completo. Experiência com venda de serviços (facilities). Disponibilidade de horário.

VAGAS OPERACIONAIS

Ajudante Geral (Jundiaí): Ensino Fundamental completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade de horário. Necessário possuir CNH – categoria B

Ajudante de Refrigeração (Jundiaí): Ensino Médio completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade de horário.

Estoquista (Vinhedo): Ensino médio completo. Necessário curso de operador de empilhadeira. Disponibilidade de horário.

Mantenedor I (Jundiaí): Ensino Médio completo. Necessário ter experiência na função, vivência com funções operacionais em zeladoria, caseiro, manutenção predial e residencial. Disponibilidade de horários.

Operador de Envase II (Jundiaí): Ensino Médio completo. Necessária experiência nas seguintes máquinas: despaletizadora, packmatics (empacotadora) e encaixotadora.

Preparador de Máquina Injetora (Itupeva): Ensino Médio completo. Experiência com trocas de moldes, preparação e gerenciamento de equipamentos de produção. Necessário disponibilidade de horários.

Tintureiro (Jundiaí): Ensino Fundamental completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade de horário.

Os interessados devem ir pessoalmente até a agência da Nova RH munidos de documentos e de currículo para se candidatar a vaga pretendida. A Nova RH fica na Rua Cel. Leme da Fonseca, 344, Centro – Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas